I CIAI – Encerramento – Carta de agradecimento.

É com imensa satisfação que tornamos público, a gratidão por termos concluído com aproveitamento todas as etapas deste valoroso Estágio, onde homens e mulheres de bem da sociedade Cearense puderam agregar conhecimentos e trocar experiências ao longo das brilhantes palestras proferidas por nossos convidados.

No começo, muitas duvidas, olhares aguçados e ouvidos atentos ao conteudo ministrado pelos ilustres e aguerridos Palestrantes, que com elegância, maturidade e profundidade de conhecimentos em suas respectivas disciplinas, elevaram nosso ser como pessoa e profissionais, que a partir da Aula Magna puderam compreender a Profusao das Expressoes do Poder Nacional e do destaque de nossa Pátria Amada no contexto da Geopolitica mundial.

Em perfeita harmonia e coerencia com os conteudos propostos, passamos no decorrer desta jornada cultural a examinar sob várias óticas os problemas de nossa Nação, elevamos nossa compreensao referente aos fatores adversos, riscos, ameaças, e outros componentes e temas cujo teor devem ser mantidos em absoluto sigilo na busca de preservar, resguardar e defender – se necessário – a nossa Soberania.

Em nosso convivio semanal, após a fadiga do labor, destacamos o respeito recíproco entre Palestrantes e Estagiarios, e entre estes de forma recíproca durante os intervalos para o café. Sem dúvidas, essa foi uma experiência ímpar, na qual todos nós guardaremos na memória muitas boas recordações.

Ampliamos nossa rede de contatos, com homens e mulheres de informação, que passarão a ser colaboradores devotados à manutenção e ao desenvolvimento das medidas necessárias ao fortalecimento de nossa Pátria mediante a troca de experiencias na busca do fortalecimento das Expressoes do Poder Nacional, cada qual em suas respectivas áreas de expertise…

Caso queira ler o discurso de agradecimento completo clique aqui